05/04/2017 09h07 – Por: Assessoria de Comunicação

Município está sendo representado pelo secretário Augusto Mariano.

Teve início ontem (4) a World Travel Market Latin America em São Paulo (SP), um dos mais importantes eventos do mercado mundial de turismo. Anualmente, o evento recebe quase 8.500 participantes do setor de viagens e turismo mundial e da América Latina. Mais de 6.500 desses participantes são visitantes (compradores) e imprensa, enquanto os demais comparecem com as 700 empresas expositoras.

Na condição de representante do município, o Secretário de Turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano, participa do World Travel Market Latin America com objetivo de divulgar Bonito enquanto destino turístico de destaque, com as suas múltiplas opções de passeios, serviços, hospedagem, transporte, gastronomia e passeios turísticos, além da capacidade que tem a cidade para receber eventos.

O secretário deverá também proferir palestras para operadores de turismo latino-americanos através do programa “Apresentação dos Destinos Sustentáveis do Brasil”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), bem como participar de um encontro exclusivo com os próprios operadores.
A World Travel Market Latin America acontece em São Paulo (SP) de 4 a 6 de abril, incorporando o 47º evento de negócios da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Bonito participa do World Travel Market Latin America em SP