Objetivo é conhecer a região para futura comercialização de viagens.

30/05/2017 11h41 – Por: Assessoria de Comunicação

Representantes do trade turístico de Bonito recepcionaram no último domingo (28), no Hotel Pousada Águas de Bonito, agentes de turismo de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia.

Durante o encontro, os representantes dos atrativos de Bonito e Bodoquena expuseram um pouco das qualidades dos passeios da região, evidenciando as belezas e também a segurança na realização das atividades turísticas.

Por ocasião da visita o diretor de Turismo, Marcelo Gil da Silva, destacou a necessidade de buscar soluções junto às autoridades federais para que haja a agilidade necessária na fronteira entre os dois países, levando-se em conta que a integração dos povos latino americanos é fundamental para o desenvolvimento do turismo e da economia. O diretor acrescentou ainda que o setor turístico deve estar devidamente regulamentado e normatizado para assegurar igualdade de condições e a necessária segurança na comercialização.

Durante a visita, ao longo desta semana, os agentes bolivianos estão conhecendo o turismo da região para que tenham as ferramentas necessárias para potencializar a comercialização do “destino Bonito”, divulgando as suas potencialidades turísticas.

Foto de Willian Yudi:  Marcelo Gil da Silva, Diretor de Turismo de Bonito, recebe uma homenagem entregue por Marisol Echalar, presidente da Associação de Agências de Viagens e Turismo de Santa Cruz de La Sierra.