22/11/2013 09h21 – Atualizado em 22/11/2013 09h21

Por: Rodrigo Trigueiro/Assessoria de Imprensa

Bonito a capital nacional do Ecoturismo, sedia curso de formação continuada para professores do ensino médio, a abertura do evento foi na noite desta quinta feira dia (21) de novembro no salão da Acássia Branca na rua senador Filinto Muller no centro da cidade. O evento de abertura contou com a presença de centenas de professores (as) de várias partes do estado.

O curso é uma criação do projeto jovem de futuro do instituto Unibanco. O prefeito municipal Sr. Leonel Lemos de Souza Brito “Leleco”, esteve presente, e em suas palavras disse que a educação é e sempre será uma prioridade para a atual administração, falou ainda dos desafios quem tem encontrado e dos que ainda estão por vir, e disse também que os mesmos só serão superados com a união de todos.

O curso se estenderá durante todo o dia desta sexta feira dia (22) e vários professores (as) do município estão passando por capacitação.

Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio