20/06/2016 10h52 – Atualizado em 20/06/2016 10h52

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Visando atender municípios do estado que não possuem estrutura própria de atendimento ao consumidor, a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), ligada à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), por meio do Projeto ‘Procon na Rua’, levará atendimento a 10 municípios de MS levando em conta a quantidade de agências bancárias, comércios e perfil de renda de cada cidade.

A primeira cidade a ser contemplada pelo Projeto será Bonito, sendo que o escritório móvel ficará no pátio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Coronel Pilad Rebuá, 1.780), com atendimento aos consumidores nos dias 20 de junho das 13h às 18h e 21 e 22 de junho das 07h às 11h e 13h ás 18h.

A Superintendente para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul, Dra. Rosimeire Cecília da Costa, informou que será realizado o atendimento e também um acompanhamento da reclamação para que o consumidor não fique sem resposta, além de orientação aos consumidores e fornecedores.

Bonito será atendida pelo Projeto “PROCON na Rua”, atendimento começa nesta segunda-feira

Dra. Rosimeire Cecília da Costa e Luedir Coelho, Secretária de Assistência Social de Bonito durante reunião.