Imóveis foram construídos mediante parceria do governo do Estado com a Prefeitura Municipal.

05/12/2018 07h50 – Por: Assessoria de Comunicação

O governo do Estado de MS, por meio da AGEHAB (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul), realizará na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a entrega oficial das chaves das 64 unidades do Residencial Lago Azul / Etapa II.

As moradias foram construídas mediante parceria do Governo do Estado de MS – por intermédio da AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) – com a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Programa Habitacional para População de Baixa Renda de Mato Grosso do Sul, que financia imóveis pela Caixa Econômica Federal com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e subsídio Federal e do Estado.

A solenidade de entrega contará com as presenças do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun e do prefeito municipal, Odilson Soares.

Os imóveis, que são direcionados a famílias com renda mensal entre R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais) e R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), já foram concluídos e vistoriados pelos mutuários contemplados.

Os imóveis, financiados pela Caixa Econômica, são direcionados a famílias com renda mensal entre R$ 1.300,00 e R$ 2.400,00. Foto:PMB

Chaves do Lago Azul Etapa II serão entregues na terça, dia 11