Vacinação foi realizada em 6 pontos, com participação de 29 servidores.

25/09/2018 10h06 – Por: Assessoria de Comunicação

Realizada pelo Departamento de Vigilância em Saúde, juntamente com o Núcleo de Controle de Zoonoses (NCZ), no sábado, dia 22 de setembro, o dia “D” da Campanha de Vacinação Antirrábica vacinou um total de 1238 animais (1.039 cães e 199 gatos) nos seis pontos de vacinação, atingindo meta prevista.

A vacinação, que contou com a participação de 29 servidores municipais, foi realizada na Praça da Liberdade e nas escolas municipais Manoel Inácio de Farias (Vila Donária), Durvalina Dorneles Teixeira (Pólo), João Alves da Nóbrega (Vila América), Izaura Pinto Guimarães (Vila Marambaia) e Vitalina Vargas Machado (Vila Machado).

Atuaram como colaboradores: Dra. Mariana B. Corrêa, Dra. Elizabete G. Rocca, David da Rosa, Édson Gregório Dias, Máximos Lima dos Santos, Tânia Paim Cavalheiro, Rosa Aparecida Aivi, Luiz Eugênio de Miranda Sá, Fernando dos Santos Arguelho, Zacarias de Araújo Pereira, Edilson Lima da Silva, Edemilson Lino de Souza, Ismael Lima da Silva, Luan da Silva Furtado, José Estevam dos Santos, Eliana Cavalheiro, Jerônima Tonelli da Maia, João Leal, Roni Davalos Baes, Fagner Rocha Silva, Renata Xavier, Darlini Camargo Cardoso, Roberto Vargas, Simone Ap. Chaparro Ferreira, Janaína Aguilar V. Mendes, Hellen Aivi R. da Silva, Ruth Ferreira de Araújo, Adria Milaine de Oliveira e Maria Silvana Gimenes.

Dia D imunizou 1.238 animais de estimação em Bonito