07/12/2015 09h31 – Atualizado em 07/12/2015 09h31

Sub-Título

Bonito Informa com Esporte Ágil

No último sábado (5) foram conhecidos três semifinalistas do Campeonato Estadual – Divisão Especial de 2015. Perfil Ferros/Rádio Clube, Lec/Novoperário e PSF Bonito se classificaram para a próxima fase.

Em Bonito, o PSF fez valer o mando de quadra de derrotou o segundo colocado na primeira fase, AMG Sidrolândia, pelo placar de 2 x 1. Destaque para Marcos Viana, autor dos dois gols do PSF.
Em Chapadão do Sul, o Lec/Novoperário dominou o time da casa e devolveu a goleada sofrida na primeira fase, em cima do Aspucms, em plena casa do rival, pelo placar de 5 x 2.

Em Ribas do Rio Pardo, o Perfil Ferros avançou em partida emocionante contra o Asas/Portuguesa/Água Clara. O time saiu perdendo, mas conseguiu empatar com Alan, faltando apenas dois minutos.

No jogo de fundo o Apas/Sejuvel vencia o Pinheiros de Ribas pelo placar de 1 x 0, quando aos 5 minutos do do segundo tempo, a partida foi inerrompida devido à chuva e queda de energia. A organização ainda não definiu a data para o complemento da partida.

As semifinais e a grande final serão realizadas no próximo final de semana, no Ginásio do Ràdio Clube, em Campo Grande (MS).

Confira os resultados.

Quartas de final

(* jogou pelo empate)

Sábado – 05 de Dezembro

Sede Bonito

AMG Sidrolândia* 1 x 2 PSF Bonito – PSF Classificado

Sede Chapadão do Sul

Aspucms Chapadão * 2 x 5 Lec/Novoperário – Lec/Novoperário Classificado

Sede Ribas do Rio Pardo

Perfil Ferros/Rádio Clube* 1 x 1 Asas/Portuguesa – Perfil Ferros/Rádio Clube Classificado

Apas/Sejuvel/Três Lagoas* 1 x 0 Pinheiros de Ribas – Jogo foi paralizado aos 5 minutos do segundo tempo. A organização ainda não definiu data de complemento.

Em pé: Carlos, André, Claudionor, Marcos, Eder, João Vitor, Afonso, Sidney e Flávio*Secretário de Esportes. Agachados: Fernando, Ivan, Álvaro, Frank, Charles, Alex, Nei e Diogo.