10/03/2015 13h50 – Atualizado em 10/03/2015 13h50

Eventos contemplam do tradicional futebol ao esporte de aventura

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria de Esportes lança nesta semana o Calendário Oficial de competições 2015. São 19 eventos esportivos e quatro programas permanentes de atividades que contemplam desde o tradicional futebol até o esporte de aventura.

Segundo o prefeito Leleco Brito (PT do B), a ideia de um calendário anual é informar tanto a população quanto o atleta. “Os profissionais tem um tempo para se preparar e já tem conhecimento prévio de quando será a competição, enquanto o público e o turista também podem preparar a visita até Bonito. Temos muitos eventos, como de ciclismo em que pessoas de outras cidades participam. É uma forma de elas se programarem”, explica Leleco.

Esportes divulga calendário anual de atividades e competições