Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última quarta-feira (22/06), a Festa Junina dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV atendidos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Drª Irene dos Santos, no bairro Vila Marambaia.

Nesta grande festa, realizada no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, o Grupo Conviver apresentou uma linda Quadrilha para todos os participantes e familiares presentes.

Também se fizeram presentes, os idosos das Obras Sociais São José (Asilo), todos participantes dos Grupos de SCFV.

Toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, incluindo Órgão Gestor, CRAS e CREAS, não mediram esforços para que esta festança acontecesse.

Festa Junina da Melhor Idade em Bonito foi um sucesso