Confira como foi o último dia

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Após três noites de muita gastronomia, exposições, oficinas e músicas regionais o 14º Festival da Guavira chegou ao fim no domingo dia 06 de dezembro.

Este ano o Festival voltou a ser organizado pela comunidade bonitense com apoio da Prefeitura de Bonito.

O representante e organizador do evento, Antonio Carlos Silveira Soares, o Tó, do Restaurante Tapera anuncio durante a abertura do Festigua que no ano de 2016 a festa será muito maior com mais dias, irá começar dia 16 e termina dia 20 de novembro.

FECHAMENTO DO FESTIGUA 2015

No domingo foi o dia de maior movimento da Praça da Liberdade, muitos bonitenses e turistas vieram prestigiar o 14º Festival da Guavira. Para quem nunca tinha experimentado a fruta, na feira gastronômica havia opções de alimentos e bebidas que levavam esta delícia do cerrado, além de pode provar a fruta in natura.

As atrações da noite foram Edino e Edinaldo, Neno e Irineu, Rose Firmo e Alarcom e Aurélio Miranda.

Festival da Guavira de Bonito volta a ser organizada pela comunidade bonitense