29/07/2014 08h15 – Atualizado em 29/07/2014 08h15

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom Bonito

Assim como no ano passado, que se apresentaram os palhaços do SBT, Patati e Patatá, este ano em mais uma solicitação do prefeito Leleco Brito (PT do B), para organização do evento, teremos a “Turma da Mônica”, em uma apresentação destinada ao público infantil durante o Festival de Inverno de Bonito.

“Desde o ano passado já tinha solicitado que o festival incluísse na sua programação algo destinado as crianças. Assim como foi com o Patati e Patatá, que foi um sucesso, a Turma da Mônica vai alegrar muito nossas crianças, e com isso levar para a Praça da Liberdade toda a família bonitense, bem como os turistas que nos visitam.”, afirmou o prefeito Leleco.

A Prefeitura de Bonito está custeando apresentação da Turma da Mônica durante o Festival de Inverno de Bonito 2014, e a inclusão na grade de programação foi feita pelo Governo do Estado.

As crianças poderão se divertir com o “Show Infantil Turma da Mônica – Um plano para Salvar o Planeta”, que será no dia 03 de agosto as 17h na Praça da Liberdade.

A história toda começa quando Franjinha inventa uma fórmula capaz de limpar e perfumar tudo que está sujo. Para testar se o experimento funciona ninguém melhor para ser cobaia do que o Cascão. E não é que ele fica mesmo limpinho e cheiroso!

Ecocriança – Além deste grande show, as crianças contarão com um espaço só para eles:

Ecocriança – MS em Prosa e Verso (Dias 30, 31, 01 e 02).

Local: Praça da Liberdade.

Das 13h30 às 20h.

Espaço voltado para as crianças do Festival, tem o objetivo de desenvolver o gosto pela leitura e pela produção literária e plástica, utilizando a literatura regional também como um meio de fortalecer a conscientização ambiental através de oficinas práticas, estimulando no público infantil o interesse por atividades culturais.

A Turma da Mônica se apresenta no Festival de Bonito 2014