02/02/2015 18h14 – Atualizado em 02/02/2015 18h14

Em discurso, Leleco frisou a importância do trabalho em conjunto entre legislativo e executivo

Por: Naiane Mesquita

O prefeito do município de Bonito, Leleco Brito (PT do B) participou da primeira sessão da Câmara Municipal de 2015, realizada na manhã de hoje. A cerimônia reuniu os vereadores, incluindo o novo presidente da casa, Amir Peres Trindade, além do vice-prefeito Josmail Rodrigues e secretários da cidade.

Após a execução do hino nacional, Leleco deu boas vindas aos vereadores e elencou todas as ações que deseja realizar para o próximo biênio e o quanto a câmara é importante para a promoção das atividades.
“Queremos prestar serviços a nossa comunidade. Hoje, começa uma nova câmara, com uma nova diretoria. Desejamos que o poder executivo e legislativo caminhe no caminho certo, que possamos ter uma câmara parceira, porque assim conseguimos realizar mais pela população”, afirmou o prefeito.

Leleco também citou em discurso, os investimentos em educação, saúde e habitação para o município. “Em 2014, investimos muito em Bonito, por exemplo, em educação, o governo federal exige 25% do orçamento para a pasta e a prefeitura investiu 34%. Já compramos 16 hectares em 2 anos de mandato e agora vamos correr atrás da construção das casas populares. Em educação, vamos implantar o ensino integral no Águas do Miranda e esperamos elevar ainda mais o ensino no nosso município”, explicou.

Para o atual presidente da câmara, a parceria com a prefeitura é muito importante. “Quero agradecer ao prefeito e afirmar que queremos trabalhar em conjunto com todos os poderes. Quero também agradecer a presença de todos e dizer que a Câmara está de portas abertas para a população”, frisou.
Trindade também convidou o público a comparecer a próxima sessão da câmara, amanhã, às 19h30, na atual sede, no prédio da Prefeitura Municipal de Bonito.

Leleco durante a abertura da sessão da câmara municipal

Sessão contou com a presença de secretários do município e população bonitense