08/09/2014 10h50 – Atualizado em 08/09/2014 10h50

Sub-Título

Por: Paulo de Lima – AsseCom

O prefeito de Bonito (MS), Leleco Brito (PT do B), publicou decreto para tornar de utilidade pública uma área de 2.700,60 metros quadrados, próxima a Escola Estadual Luís da Costa Falcão, entre a Avenida Belinha e Rua Bongiovane. O espaço pertence a Paolo Manno, conforme objeto da matricula n. 1.342, Ficha 02, do CRI de Bonito/MS. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, no último dia 03 de setembro.

Conforme o texto, a área se torna de utilidade pública para fins de desapropriação judicial ou amigável. De acordo com o decreto, a medida foi tomada para que a área seja destinada a possíveis demandas da prefeitura, como a criação do quartel do Corpo de Bombeiros, Praça de Esportes para atender a população da Vila Donária ou até mesmo uma nova Unidade de Saúde Pública.

A desapropriação do imóvel vai custar aos cofres públicos o valor estimado de R$ 310 mil reais, e já recebeu aval da Câmara Municipal de Bonito, através da abertura de crédito especial para criação de elemento de despesa e fonte de recurso ao orçamento de 2014.

Prefeitura de Bonito desapropria área que poderá ser destinada ao Corpo de Bombeiros