22/04/2015 17h12 – Atualizado em 22/04/2015 17h12

Mostra fotográfica “Bonito em Brasília” será realizada de 25 a 29 de maio

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Turismo realiza de 25 a 29 de maio a exposição fotográfica “Bonito em Brasília”. Com imagens de atrativos turísticos do município de Mato Grosso do Sul, a mostra será montada no salão Verde do Senado Federal.

Idealizador do evento, o prefeito do município, Leleco Brito (PT do B), acredita que é importante mostrar um dos locais mais belos do mundo na capital federal. “Muitas pessoas transitam pelos corredores do senado, da câmara e sempre pensei que Bonito deveria ter uma semana de destaque nesse ambiente, que é o local onde nós buscamos investimentos para a nossa cidade”, afirma Leleco.

Além da exposição, a prefeitura também fará uma noite destinada à cultura sul-mato-grossense, com apresentações culturais e gastronômicas, além de sorteios de brindes. O evento será no dia 27 de maio, às 20 horas, com a presença de autoridades do município, do Estado e do governo federal.

Durante a audiência pública sobre o Festival de Inverno de Bonito realizada no dia 15 de maio, o prefeito entregou pessoalmente o convite do evento ao secretário de cultura, turismo, empreendedorismo e inovação do governo do Estado, Athayde Nery e ao diretor-presidente da Fundtur, Nelson Cintra. Anteriormente, Leleco já havia convidado o governador do Estado, Reinaldo Azambuja para participar da solenidade do dia 27 de maio.

Nelson Cintra, Athayde Nery e Leleco Brito durante entrega de convite para exposição

Leleco entrega convite ao governador Reinaldo Azambuja em Campo Grande