26/11/2013 08h52 – Atualizado em 26/11/2013 08h52

Por: Rodrigo Trigueiro / Secretaria de Esportes

Neste sábado (23) e domingo (24) houve um grande movimento no Instituto Família Legal, com muito futebol, a criançada se divertiu com a competição que inaugurou oficialmente mais uma área esportiva para a nossa cidade, o campo de futebol do instituto.

O evento foi realizado pelo Instituto Família Legal em parceria com o PET e Secretaria Municipal de Esportes, contou com a participação de mais de 20 equipes e aproximadamente 250 crianças de 8 a 14 anos, que disputarão o torneio como gente grande, com garra e vontade de vencer.

A Professora Cida esteve a frente da organização, e quem também acompanhou passo a passo a evolução do evento e das crianças foi o secretário de esportes Greyk Goulart.

O prefeito municipal de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito, mesmo em meio a uma agenda corrida, devido ao acontecimento do 12º Festival da Guavira, arranjou um tempinho e foi acompanhar de perto o evento da criançada, pois para o prefeito a atenção para as nossas crianças e adolescente é de suma importância, por isso ele faz questão de acompanha-los de perto.

Houve premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar além de goleiro menos vazado e artilheiro.

Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio