Moção foi entregue na terça-feira (23), na Câmara Municipal.

24/05/2017 15h05 – Por: Assessoria de Comunicação

Durante sessão realizada ontem, terça-feira (23), a Câmara Municipal de Bonito homenageou os alunos que tiveram seus desenhos selecionados pelo IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena) através de votação aberta ao público, realizada no dia 3 de abril passado.

Os desenhos tinham como tema “Nas Linhas da Serra da Bodoquena” e foram produzidos por alunos do 1º ao 5º ano da rede municipal, na faixa etária de 6 a 12 anos. O concurso contou também com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Bonito (SEMEC) e com a participação de alunos da mesma faixa etária dos municípios de Porto Murtinho, Jardim e Bodoquena.

A Moção de Parabenização, apresentada pela presidente da Câmara, Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, foi entregue aos alunos classificados e ao IASB (Instituto das Águas da Serra da Bodoquena) através de seus representantes.

Os alunos foram ainda homenageados com camisetas personalizadas, que traziam estampadas o desenho de cada um deles.

Confira:

Janailson Ortega (4º lugar, geral). 5ª Série da E.M. João Alves de Arruda. Professora Ana Carolina;

Mirella Vieira de Oliveira (9º lugar, geral). 5º ano B da E.M. Manoel Inácio de Farias. Professora Cida Farias e Luana de O. Souza;

Leonardo Freitas Martins (13º lugar, geral). 4º Ano da E.M. Isaura Pinto Guimarães. Professora Kaline Adriyelle de Jesus;

Roger Banana Sorrilha (14º lugar, geral). 3º Ano da E.M. Vitalina Vargas Machado. Professora Tatiane;

Pedro Vieira de Oliveira (17º lugar, geral). 4º Ano B da E. M. Manoel Inácio de Farias. Professora Sonisley e Luana de Oliveira Lima.

IASB e alunos premiados em concurso são homenageados