Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Todos os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já foram distribuídos aos contribuintes do município de Bonito.

O vencimento da 1ª parcela ou pagamento à vista vence na próxima terça-feira dia 02 de fevereiro. Aqueles que estiverem em dia com a prefeitura e pagar o tributo à vista terão 20% de desconto, e aqueles que tiverem alguma pendência terá 10% de desconto.

Quem não recebeu o carnê na residência deve procurar o departamento de tributação no prédio da prefeitura.

Todos que pagarem o IPTU terão direito a um cupom para concorrer a prêmios no final do ano.

COMERCIAL

Para as empresas e prestadores de serviços a taxa de localização e funcionamento (Alvará de Licença) o vencimento é dia 15 de fevereiro. A entrega está sendo via Correios ou também pode ser emitido no portal NFe através do site bonito.ms.gov.br.

Após a quitação o contribuinte pode se dirigir ao C.A.C e retirar o cartão de alvará 2016.

A Tributação/ISSQN está localizado na Rua Santana do Paraíso, 837 – Telefone: 3255-1826

IPTU com 20% e 10% de desconto vence no próximo dia 02 de fevereiro