26/01/2015 09h15 – Atualizado em 26/01/2015 09h15

Prefeito debateu as melhorias para as estradas estaduais e a renovação da concessão de água para a Sanesul

Por: Naiane Mesquita

O prefeito de Bonito, Leleco Brito (PT do B) e o vice-prefeito, Josmail Rodrigues participaram de uma reunião com o secretário de fazenda do Estado, Márcio Monteiro, o secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis e o secretário estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli.

O encontro debateu a renovação da concessão do serviço de água para a Sanesul, além do recapeamento, reforma e conservação das estradas estaduais que integram o município, a construção do anel viário e ainda a melhoria das vias municipais. “Foi uma reunião muito produtiva. Precisamos de mais investimentos em nossas estradas e queremos concretizar o sonho do anel viário o mais rápido possível”, afirmou Leleco.

Anel Viário

Na quinta-feira, o prefeito também participou de uma reunião com o proprietário rural Coronel Assis e o presidente da Câmara dos Vereadores, João Ligeiro, para debater o projeto do Anel Viário. A proposta é que a obra fique as margens da Fazenda Lomba e retire dessa forma, o trânsito de caminhões do centro de Bonito.
.

Leleco se encontra com secretários de Estado em busca de investimentos para o município