Matéria recomenda Bonito para turista com deficiência

Infraestrutura é considerada boa para pessoas com deficiência.

31/10/2018 07h42 - Por: Assessoria de Comunicação

 
Ricardo Shimosakai, 50, diretor da consultoria Turismo Adaptado - Arquivo pessoal.Ricardo Shimosakai, 50, diretor da consultoria Turismo Adaptado - Arquivo pessoal.

Em matéria publicada no jornal Folha de São Paulo na semana passada, com entrevistas com dois turistas profissionais: Ricardo Shimosakai, 50 e Bruno Favoretto, 36 anos, Bonito foi citado com destino com boa infraestrutura para pessoas com deficiência.

Para Ricardo Shimosakai, 50, paraplégico, consultor de acessibilidade e diretor da Turismo Adaptado, em Bonito os instrutores estão capacitados para atender pessoas com deficiência e oferecem vários aparatos para tornar o passeio possível. "Eu preciso de uma almofada para andar em barcos com assentos rígidos, e não tive a necessidade de levar minha própria porque os guias tinham o acessório", afirmou.

Veja a matéria completa no link:

https://www1.folha.uol.com.br/turismo/2018/10/turistas-com-deficiencia-indicam-viagens-para-bonito-ms-e-paris.shtml?fbclid=IwAR3O7fnWuUeC-_Upxe8lqkIyOd0HgUF5tz5uUdRUTu4lCdRbVOTwdqLbWK4