Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Atendendo a um pedido da categoria de mototaxistas de Bonito e sempre receptivo ao diálogo, o prefeito Leleco se reuniu com representantes de todos os pontos de mototáxi do município na manhã desta quarta-feira (06 de abril).

Na pauta da reunião entre poder publico municipal, e os mototaxistas estava à construção de 04 Pontos para a categoria.

O prefeito Leleco firmou compromisso e se colocou a disposição, ressaltando que a prefeitura mesmo passando por uma crise financeira, irá construir os pontos de mototáxi para a classe e ajudar os profissionais que atualmente pagam aluguel de imóveis para manter os pontos.

Os profissionais já haviam se reunido com o vice-prefeito Josmail Rodrigues para definir os locais onde serão construídos os pontos, o projeto já está pronto, aprovado e agora será realizada a licitação para dar inícios às obras.

Prefeito de Bonito faz reunião com mototaxistas e anuncia melhorias para a categoria