Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Os moradores de Bonito já estão comemorando, pois desde a noite desta quinta-feira (10/03) contam com novos sistemas de comunicação. A operadora Claro disponibilizou internet 3G para o município.

O prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco) foi a Brasília se reunir com o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) para receber a notícia de que a tecnologia 3G seria implantada o mais rápido possível.

Um dia após a reunião a primeira operadora a disponibilizar o sinal foi a Claro, porém a boa notícia é que até abril todas as demais operadoras vão liberar o sinal.

Leleco em 2013 prometeu que até o final do mandato iria trazer a internet 3G para a cidade e agradece o apoio do deputado federal Dagoberto Nogueira e do Senador Waldemir Moka que trabalharam para que o município de Bonito fizesse parte do programa do Governo Federal, o sistema Cidade Digital.

“A prefeitura está tentando trazer este projeto de internet 3G à população de Bonito há bastante tempo, e com o apoio do deputado Dagoberto e do Senador Moka, estamos diante de um momento histórico em nossa cidade e a tendência é o desenvolvimento da tecnologia e serviços de Bonito”, disse o prefeito Leleco.

Dep. Federal Dagoberto Nogueira conversa com Prefeito Leleco

Prefeito Leleco e Senador  Waldemir Moka reunidos