Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Em uma reunião no gabinete da prefeitura, na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco) ouviu representantes do sindicato dos trabalhadores municipais de Bonito.

O sindicato trouxe até o prefeito a proposta de reajuste salarial dos servidores municipais.

O prefeito Leleco ressaltou a importância do dialogo aberto com os trabalhadores através do sindicato, colocou as ponderações em relação a atual situação financeira pela qual o município está passando, porém irá analisar a viabilidade para chegar a um consenso em relação ao referido aumento.

Leleco afirmou que a sua administração tem por objetivo a valorização dos servidores municipais e citou como exemplo o reajuste de 7% no ano passado para os servidores e de 13,1% para os professores.

Prefeito Leleco e Sindicato discutem aumento salarial de servidores