Lian Ruiz Fernández participa do Programa Mais Médicos, do Governo Federal.

04/04/2017 10h40 – Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na manhã desta terça-feira (4) o médico cubano Lian Ruiz Fernández, que prestará serviços à população de Bonito através do programa “Mais Médicos”.

O programa foi criado pelo governo federal com o objetivo de reforçar o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nos estados e municípios.

De acordo com o secretário de Saúde o médico Lian Ruiz atenderá inicialmente no ESF da Vila Donária, dentro de um período de adaptação, podendo, posteriormente, prestar atendimento também no distrito Águas do Miranda.

Participaram da recepção o prefeito, Odilson Soares, o secretário de Saúde, Nivaldo Inácio Carneiro e a secretária de Governo, Terezinha Braga.

Prefeito recepciona novo médico que trabalhará em Bonito