20/01/2015 18h05 – Atualizado em 20/01/2015 18h05

Encontro no espaço Madeiral com a presença do prefeito reuniu funcionários do município

Por: Naiane Mesquita

“Eu acredito que nós estamos trilhando o caminho do sucesso e que podemos fazer ainda mais por Bonito”. A frase do prefeito Leleco Brito (PT do B) foi direcionada aos funcionários da prefeitura durante a reunião que apresenta as novas metas de gestão para 2015 e 2016. O encontro realizado na tarde de ontem, no espaço Madeiral, reuniu profissionais de todas as secretarias do município.

Leleco fez questão de apresentar as metas de todas as secretarias durante o encontro. Foram listadas a construção de mais de 300 casas populares, academias de saúde, além da aquisição de um ônibus destinado aos pacientes que precisam se deslocar para outras cidades, uniformes para as crianças, kits escolares, reforma das escolas municipais, incluindo um projeto de acessibilidade, e a implantação do ensino integral na escola do distrito de Águas do Miranda.

No turismo, o prefeito lembrou a reforma na escadaria da Gruta do Lago Azul e a revitalização do Balneário Municipal, que deve ser realizada de março a abril deste ano, em uma obra orçada em mais de R$ 1 milhão. “Temos muitos projetos para os próximos dois anos. Muitos já estão encaminhados, estão em fase de licitação, de captar investimentos, mas que em breve serão concretizados”, afirmou Leleco.

Leleco apresenta as novas metas em reunião no Madeiral (Crédito: Alex Hermam/Multi-frequência)

Prefeitura apresenta metas de trabalho para o ano de 2015