Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito (MS), comunica que não promoverá carnaval este ano no município.

O anúncio foi feito após uma reunião entre Leleco, o Vice-Prefeito Josmail Rodrigues e alguns Secretários Municipais.

“Nós optamos pela não realização do carnaval de Bonito, entendemos que o momento é de investir dinheiro na recuperação das estradas vicinais, limpeza da cidade, combate ao mosquito transmissor da dengue e em outras prioridades”, informou o chefe do executivo.

Relembrando que em 2015 também não houve carnaval e com recursos próprios foi adquirido um ônibus para a saúde no valor de R$ 300 mil reais, o veículo é utilizado para viagens intermunicipais de pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios e na Capital.

Bonito receberá os turistas de braços abertos

Assim como o Réveillon, que foi um grande sucesso e Bonito recebeu milhares de turistas, a Prefeitura acredita que receberá muitos turistas durante o carnaval.

Prefeitura de Bonito decide não fazer carnaval na cidade