19/11/2013 15h57 – Atualizado em 19/11/2013 15h57

Por: Rodrigo Trigueiro – Assessoria de Imprensa

A prefeitura municipal de Bonito juntamente com a secretaria municipal de obras realizaram o cascalhamento e a limpeza das ruas da vila machado. Com a mudança das estações climáticas aumenta também as chamadas chuvas de verão, com isso as ruas tendem a ficar danificadas, dificultando o acesso e a circulação de veículos, ciclistas e pedestres e por muitas vezes causando inclusive danos materiais e até mesmo lesões nas pessoa que transitam por elas.

Como sabemos isso não é um problema da falta de cuidado, com as vias de nossa cidade mais sim algo que como já foi dito acontece por desgaste e principalmente com o aumento considerável das chuvas.

Já o problema dos lixos depositados em frente aos terrenos baldios e as beiras das ruas é um problema de conscientização da própria população, que depositam os lixos sem pensar nas consequências, vale lembrar que não é somente a estética e a limpeza e sim um problema de saúde pública pois isso pode causar várias doenças inclusive em crianças, por isso fica aqui o apelo, vamos cuidar das nossas ruas pois cuidando delas estaremos cuidado de nossa cidade e consequentemente da nossa família.

A prefeitura juntamente com a secretaria municipal de obras, estará dando continuidade nos trabalhos, em outros bairros da cidade recuperando as ruas e levando mais qualidade de vida aos munícipes.

Foto: Vitor Eugenio / Multi-Frequência Studio