Por: Assessoria de Comunicação P.M.B. (Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência)

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (15) a cerimônia de inauguração das novas instalações do Centro de Educação Infantil (CEI) “Vera Lúcia Ghizzi Figueiredo” no bairro Vila América.

Com recursos próprios do município e um investimento de mais de 145 mil reais, o CEI, que atualmente atenderá 98 crianças, passou por reformas, adequação da acessibilidade, ampliação de 02 salas de aula, sanitário PNE (portador de necessidades especiais) adequado às normas, sala de higienização, brinquedos novos.

A Secretária Municipal de Educação, Loiva Heidecke Schiavo falou sobre a reforma da CEI, “Ainda faltam algumas adequações, instalação do ar condicionado e ventiladores, acredito que ainda esta semana serão colocados. O trabalho continua, precisamos da aproximação dos pais na educação de Bonito e com muita organização e planejamento as coisas vão melhorando”.

Prefeitura de Bonito entrega ampliação e reforma do CEI “Vera Lúcia”