22/12/2015 10h43 – Atualizado em 22/12/2015 10h43

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças fará o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro e também a rescisão dos professores contratados nesta terça-feira (22). O dinheiro estará disponível na conta dos funcionários e poderá ser sacado já nas primeiras horas do expediente comercial dessa quarta-feira, 23/12. Esse pagamento está injetando na economia local cerca de R$ 2,5 milhões.

O Vice-Prefeito, Josmail Rodrigues disse que os pagamentos em dia só foram possíveis graças às economias e equilíbrio financeiro pelo qual passou o executivo municipal em 2015.

“A Prefeitura de Bonito precisou tomar algumas medidas para conseguir reduzir os gastos da administração devido a crise que atingiu os municípios este ano. Entre as medidas anunciadas em 2015 pela gestão estão os cortes do pagamento de horas extras, diárias e incentivos para funcionários da prefeitura, economia na energia elétrica e telefones dos prédios públicos, exoneração de alguns funcionários contratados e contratos com empresas reduzidos entre 20 e 30%”, disse Josmail.

Apesar de todas as contenções de despesas a atual gestão pública fez questão de melhorar a qualidade nos setores da Educação e Saúde.

Com investimentos que ultrapassam 6 milhões de reais a Prefeitura de Bonito comprou mais remédios, melhorou o hospital do município, comprou novas carteiras escolares, kits escolares e garantiu uma merenda escolar de qualidade em todas as escolas.

Prefeitura de Bonito injeta 2,5 milhões de reais na economia do município neste fim de ano