Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na manhã desta quinta-feira (14 de abril), durante a abertura do Seminário de Promoção Internacional do Ecoturismo e Turismo de Aventura em Bonito, o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (Lelelco) lançou oficialmente o canal de comunicação de relacionamento instantâneo da prefeitura de Bonito, uma inovação na arte de se comunicar, o Bonito Zap Turismo e Bonito Zap Cidadão.

Trata-se de uma multiplataforma de gerenciamento de campanhas de relacionamento e comunicação uso no smartphone via aplicativo WhatsApp ou outros aplicativos de mensagem instantânea, os números de cada canal são, (67) 8469-8932 – Bonito Zap Turismo e (67) 8469-8845 – Bonito Zap Cidadão.

O prefeito Leleco falou sobre esta inovação, “Bonito novamente está um passo a frente, somos o primeiro órgão público do Estado a lançar este tipo de canal para comunicação e que trará uma aproximação entre os turistas e cidadãos com o município, eu sempre falo que a participação da população é fundamental para o desenvolvimento de Bonito, estamos investindo cada vez mais em um governo participativo e democrático”, finalizou o Prefeito.

O Bonito Zap Turismo, como o próprio nome diz é um canal para saber tudo sobre informação voltada ao turismo do município como gastronomia, hospedagem, transporte, serviços ao turista, e muito mais.

O Bonito Zap Cidadão é o canal que te orientará sobre todos os serviços públicos municipais, saúde, educação, obras, meio ambiente, telefones úteis, endereço, horário de atendimento, e outras informações.

Para utilizar estes canais é muito simples, basta cadastrar os números eu seu smartphone, ir ao aplicativo WhatsApp e enviar um ‘OLÁ’, a partir daí você estará se comunicando diretamente com a prefeitura de Bonito.

(67) 8469-8932 – Bonito Zap Turismo

(67) 8469-8845 – Bonito Zap Cidadão

Prefeitura de Bonito inova e lança um canal de comunicação e relacionamento instantâneo