12/04/2016 17h49 – Atualizado em 12/04/2016 17h49

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de administração e finanças comunica a todos os servidores públicos municipais que o pagamento retroativo referente ao reajuste salarial de 6% no primeiro semestre, já está na conta e disponível para saque nesta quarta-feira, 13 de abril.

O prefeito Leleco, havia acordado em reunião com o SIMTED (Sindicato Municipal do Trabalhadores da Educação) e Sindicato dos Servidores Municipais que pagaria no dia 11 de abril a diferença do reajuste salarial retroativo do mês de março (100%), mais (50%) referente o mês de janeiro, porém os trabalhadores irão receber também os 100% do mês de janeiro, restando pagar apenas o mês de fevereiro que deverá entrar na folha de maio (50%), e em junho os outros (50%). A partir do mês de julho todos os servidores irão receber os outros 6%, totalizando 12% de aumento salarial anual.

A Prefeitura Municipal está cumprindo com os compromissos assumidos com os trabalhadores (as), pagando em dia, recuperando as perdas salariais do passado e injetando recursos na economia do Município.

Prefeitura de Bonito paga aumento retroativo aos servidores municipais