Cadeiras e mesas serão distribuídas em todas as instituições de ensino municipais

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura de Bonito prepara a entrega de 1.350 carteiras escolares para instituições de ensino do município. O material foi recebido pela prefeitura no último final de semana e a destinação para as escolas deve ocorrer durante o período de férias. Ainda serão trocadas 50 mesas para professores da rede municipal.

Ao todo foram investidos mais de R$ 127 mil na aquisição do novo mobiliário. De acordo com o prefeito do município, Leonel Lemos de Souza Brito (PT do B) a prefeitura já deu início ao planejamento para a aquisição de kits escolares e de novos uniformes para o início do ano letivo de 2015. “Queremos que nossas crianças comecem o ano letivo com o material necessário para o estudo. Nossas escolas estarão prontas para recebê-los, com novas carteiras e ambientes reformados”, explicou Leleco.

Prefeitura organiza entrega de carteiras escolares para escolas do município