20/11/2013 08h36 – Atualizado em 20/11/2013 08h36

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessoria de Imprensa

A preocupação da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Obras do município de Bonito, não é somente com a recuperação das ruas da cidade, o que vem sendo feito constantemente a exemplo da Vila Machado, mais também com a qualidade das estradas da área rural que ligam assentamentos, sítios, chácaras e fazendas até a cidade.

O único meio que os pequenos, médios e grandes produtores têm para o escoamento de seus produtos, é por terra, ou seja, “estradas”, sem contar os ônibus de transporte escolar que fazem as linhas diariamente durante todo o ano. Por esses e por outros motivos a administração municipal se preocupa e muito com a conservação das estradas.

Nesta terça-feira, dia dezenove de novembro, a equipe da Secretaria Municipal de Obras foi enviada para realizar a recuperação da estrada que da acesso aos assentamentos Girassol, Pé de Cedro e São José, as maquinas trabalharam durante todo o dia fazendo o cascalhamento eliminando assim os buracos causados pelo desgaste e pela chuva.

Os trabalhos terão continuidade, e tão logo seja definido a próxima etapa o poder público municipal estará informando a todos.

Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio