15/12/2014 14h21 – Atualizado em 15/12/2014 14h21

Com medida, administração injeta R$ 2 milhões na economia e beneficia 928 servidores

Por: Naiane Mesquita

A Prefeitura de Bonito antecipou e realizou o pagamento hoje da segunda parcela do 13º salário dos funcionários do município. Com a medida, a administração injetou R$ 2 milhões na economia da cidade e beneficiou 928 servidores.

Com o pagamento antecipado do 13º salário, que estava previsto para o dia 20 de dezembro, a prefeitura facilita também as compras de final de ano dos servidores. “Com planejamento e ordem conseguimos antecipar o pagamento do décimo terceiro, é uma forma de beneficiar os nossos funcionários, que dependem desse recurso para comprar os presentes de Natal ou realizar o pagamento das contas no início do ano. A primeira parcela foi quitada em julho. Isso demonstra o nosso cuidado com os servidores do município e que as finanças estão em dia”, afirmou o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito.

Prefeitura realiza o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do município