18/06/2014 21h36 – Atualizado em 18/06/2014 21h36

Por: Multi-frequência

A Prefeitura Municipal de Bonito, através do Prefeito Leleco Brito (PT do B), depositou nesta quarta-feira (18) o adiantamento da primeira parcela 13º salário, e estará disponível já nesta quinta-feira (19).

Os mais de 700 servidores da Prefeitura Municipal de Bonito vão receber a primeira parcela do 13º salário, que corresponde a 50% do total do benefício. A segunda parcela está programada para dezembro.

O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 1 milhão na economia bonitense, e consequentemente o aquecimento do comércio e de bens de serviço no município, já que estamos em baixa temporada, e será fator importante para manutenção de investimentos e empregos no setor.

Para o secretário de Administração e Finanças, Hallem Jaser, “Isso se deve a um novo modelo de gestão que a prefeitura vem estruturando. Estamos conseguindo manter nossas contas em dia, e pagar salários adiantados. Implantamos um sistema de Licitação Pública, que gerou uma economia de mais de R$ 3 milhões aos cofres públicos, podendo com isso antecipar o pagamento 13º salário, .”, comentou Hallem.

Prefeitura realiza pagamento de 13º nesta quinta-feira