Programa em Bonito conta com aproximadamente 650 beneficiários.

19/10/2018 15h10 – Por: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, efetuou a reforma e melhoria das instalações da Sede do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, localizada na Rua Santana do Paraíso, em frente à Loja Darom.

Os trabalhos incluíram a reforma do piso interno da Recepção, Sala de Cadastramento e Sala da Assistente Social, lançamento da fibra óptica, cabeamento estruturado da rede de computadores, adaptação dos sanitários com um exclusivo para pessoas com deficiência, rampa de acesso e alargamento da porta de entrada. Entre diversos outros itens, foi feita a revitalização da entrada e a construção de um pergolado.

As obras foram executadas pela empresa INFINITY CONSTRUTORA EIRELE ME e o valor total ajustado é de R$ 77.692,29 (setenta e sete mil, seiscentos e noventa e dois reais e vinte e nove centavos).
Sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SAS), o Programa Bolsa Família conta em Bonito com aproximadamente 828 beneficiários de todos os bairros da área urbana e também da área rural, que inclui fazendas, assentamentos e o distrito Águas do Miranda. A mesma unidade atende todos os beneficiários do BPC, Passe-livre Interestadual, participantes do Programa Fazendo Bonito e demais programas sociais que utilizam o Cadastro Único.

A Sede do Cadastro Único e Programa Bolsa Família de Bonito-MS dispõe de telefone e e-mail para denúncias sobre o recebimento irregular do benefício por famílias que não estejam em situação ou que supostamente tenham omitido informações. O telefone é (67) 3255-1471, celular é (67) 99260-9672 e o e-mail é [email protected].

Sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SAS), o Programa Bolsa Família conta em Bonito com aproximadamente 650 beneficiários de todos os bairros da área urbana e também da área rural, que inclui fazendas, assentamentos e o distrito Águas do Miranda.

O Programa Bolsa Família local dispõe de telefone e email para denúncias sobre o recebimento irregular do benefício por família que não esteja em situação de pobreza. O telefone é (67) 99260-9672 e o mail é o do Cadastro Único do município: [email protected].

A pessoa não precisa se identificar para fazer a denúncia.

Prefeitura reforma instalações do Programa Bolsa Família