01/02/2016 08h56 – Atualizado em 01/02/2016 08h56

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na última sexta-feira (29/01) a Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou uma blitz educativa para alertar a população bonitense sobre os cuidados contra o mosquito Aedes Egypt, transmissor da Dengue, Zika vírus e Chikungunya.

A ação foi realizada na Rua Cel. Pilad Rebuá por agentes da endemias, com a presença do secretário municipal de saúde, Wilson Braga, foram entregues folhetos explicativos e colado adesivo nos veículos com o slogan ‘Guerra contra o Mosquito, Estamos em Ação’.

A Prefeitura de Bonito está desde o início do ano realizando mutirão de limpeza para combater o mosquito Aedes aegypti.

Para esta tarefa importante foram convocados cerca de 16 soldados do exército de Jardim, equipados com maquinários, caminhão caçamba e máquina carregadeira, mais 14 agentes, de endemias e comunitários, todos trabalhando exclusivamente para exterminar o Aedes aegypti.

Fotos: Daniel Silva/Multi-Frequência