29/11/2013 09h22 – Atualizado em 29/11/2013 09h22

Por: Rodrigo Trigueiro/Assessoria de Imprensa

Os trabalhos de limpeza das ruas e terrenos baldios continuam sendo realizados pela prefeitura municipal de Bonito, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, após a limpeza da Vila Machado, Jardim Bom Viver I e II, bairros João de Barro, Cherogami, Mimito e parte da Vila Marambaia, os trabalhos tiveram continuidade nesta quinta-feira ainda na Marambaia, nas proximidades da praça e do estádio municipal.

Mais uma vez eu volto a destacar a quantidade enorme de lixos depositados as beiras das ruas e terrenos baldios, galhos de arvores, restos de entulhos de construção e muitos outros tipos de lixos. Com isso aumenta ainda mais a preocupação da administração municipal. A falta de conscientização dos moradores é assustador, veja bem não é a falta de informação, pois isso a prefeitura sempre fez, “informar” e sim a falta de conscientização, algo muito diferente.

Todos nós precisamos entender que uma cidade limpa, é uma cidade bem melhor de se viver com muito mais saúde e segurança para nós e nossas famílias, colabore com a prefeitura, faça sua parte, e tenha certeza que viveremos muito melhor.

As limpezas irão continuar por outros bairros da cidade, a equipe de secretaria de obras sabe que não será fácil, porém todos estão dispostos a ajudar a diminuir este problema.

Foto: Ricardo Castilho / Multi-Frequência Studio