09/12/2013 12h02 – Atualizado em 09/12/2013 12h02

Por: Secretaria de Esporte

No ultimo sábado (07) de dezembro se encerrou a I COPA COMERCIO ACEB DE FUTSAL E VOLEIBOL no ginásio de esportes de Bonito. O evento que teve sua abertura no dia 02 de outubro entre uma parceria da PREFEITURA MUNICIPAL E ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE BONITO (ACEB), com a realização da SECRETARIA DE ESPORTES.

A copa contou com 21 equipes inscritas no Futsal, mais de 300 atletas envolvidos e sendo realizados 54 jogos com uma premiação de R$ 4,200.00 dividida entre as equipes vencedoras, o voleibol teve participação de 8 equipes dividas entre masculino e feminino. Os jogos tiveram inicio com as duas finais do Voleibol e logo após a disputa de terceiro lugar e a final do futsal, todos os jogos bem equilibrados.

O evento é uma previa de uma parceira firmada para os próximos anos que promete ser um sucesso ainda maior, pois a Prefeitura, ACEB através de seu Presidente MAURO NOGUEIRA DA ROSA e Secretaria de esportes onde esta a frente GREYK GOULART ficaram satisfeitos com os resultados obtidos, e assim já esta sendo planejada a realização para 2014 com mais categorias para continuar incentivando e motivando novos talentos no esporte bonitense.

RESULTADOS:

VOLEIBOL FEMININO
FINAL – JARDIM SPORTS 02 X 00 DUCOMP
CAMPEÃ: JARDIM SPORTS
VICE-CAMPEÃ: DUCOMP
3º LUGAR: EMBALA BONITO

VOLEIBOL MASCULINO

FINAL – ECONTA BONITO 02 X 00 JARDIM
CAMPEÃO: ECONTA BONITO
VICE-CAMPEÃO: JARDIM
3º LUGAR: MECANICA SANTA CATARINA CG

FUTSAL