22/11/2013 10h07 – Atualizado em 22/11/2013 10h07

Por: Rodrigo Trigueiro/ Assessoria de Imprensa

O prefeito em exercício Josmail Rodrigues realizou durante a semana, no local onde esta sendo construído as futuras instalações do centro de múltiplo uso, uma vistoria juntamente com profissionais responsáveis pelo projeto, e se mostrou bastante satisfeito com a eficiência e rapidez em que as obras estão sendo desenvolvidas.

No local serão construídas quadras de futebol e voleibol de areia, pista de skate, campo de futebol, quadra de basquete, academia ao ar livre e um auditório para receber eventos. Esta é mais uma conquista do nosso município, “afirmou o prefeito, e esta sendo construído com muito carinho para todos os bonitenses”.

As obras seguem em ritmo acelerado e não tem um prazo definido para a entrega, o que se sabe é que todos os envolvidos no projeto estão empenhados para que isso ocorra o mais rápido possível, e a administração municipal manterá todos informados.

Vice Prefeito Josmail faz vistoria em obras do Centro de Múltiplo Uso