Jogos são realizados para alunos/atletas de 15 a 17 anos.

10/10/2017 09h46 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu nesta segunda-feira (9) o professor de Judô Silvio Roza (Instituto Silvio Roza), acompanhado pelo secretário de Esportes, Vidaneis Cândido, e pelos atletas de Bonito que participaram dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), realizados nos dias 06, 07 e 08 de outubro 2017, em Campo Grande.

Os jogos são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de MS (Fundesporte) para alunos/atletas de 15 a 17 anos.

Bonito contou com a participação de 5 atletas no judô. Duas no feminino, com Bruna Machado e Maria Fernanda Rossatti, e três no masculino, com Luiz Henrique Machado, João Antonio Oliveira e Miguel Alvarenga Isidorio, além de um participante no atletismo, Denilson Rodrigues (classificado em quinto lugar na prova de 3.000 metros).

Os atletas Maria Fernanda, Luís Henrique e João Antonio obtiveram o terceiro lugar e Miguel Isidorio o segundo, nas respectivas categorias.

Prefeito recebe atletas do judô que participaram do JOJUMS