Àrea a ser iluminada terá aproximadamente 800 metros quadrados.

20/06/2018 09h14 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito licitou a contratação da empresa que vai realizar os serviços de revitalização da Iluminação da Praça da Liberdade e no Centro de Múltiplo Uso do município (CMU).

O resultado foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira, dia 20, e a empresa vencedora foi a Eduardo Schoier Me, que realizará as obras pelo valor licitado de R$ 338.987,84 (trezentos e trinta e oito mil novecentos e oitenta e sete reais e oitenta e quatro centavos).

As revitalizações fazem parte de convênio firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF) e a área total a ser iluminada será de aproximadamente 800 metros quadrados.

Na Praça da Liberdade o monumento das Piraputangas receberá Iluminação futurística, com efeitos especiais, enquanto os espaços de circulação receberão Iluminação ornamental diferenciada.

Os canteiros, por sua vez, receberão Iluminação embutidas e com efeitos especiais.

Prefeitura licita iluminação da Praça da Liberdade e do CMU