Cadastramento será nos dias 25 e 26, sexta e sábado, no CRAS.

21/05/2018 10h42 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do DEMURF (Departamento Municipal de Regularização Fundiária), realizará nos dias 25 e 26 próximos (sexta e sábado), das 07h00 (sete da manhã) às 17h00 (cinco da tarde), na sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no Bairro Rincão Bonito, o cadastramento de todos os moradores proprietários dos imóveis localizados no Conjunto Habitacional Liel Brum Jacques, conhecido como Vila Che Roga Mi.

O objetivo é a regularizar e a entrega do registro definitivo dos imóveis.

Os proprietários devem apresentam os seguintes documentos: CPF, RG (Cédula de Identidade), título de eleitor, comprovante de residência (conta de água ou luz), certidão de nascimento, se for solteiro (a), ou certidão de casamento. Se for casado (a) deve levar os documentos do cônjuge.

O imóvel em situação irregular impede as transações imobiliárias, a concretização de inventários, o acesso a financiamento, aos serviços públicos de fornecimento de água e energia, o uso comercial, industrial ou agroeconômico dos imóveis, representando ainda obstáculos ao processo de fiscalização ambiental, sanitário e tributário pelos poderes públicos.

Proprietários da Vila Che Roga Mi terão registro definitivo