09/05/2019 11h13 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Resultados das licitações foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (8). Prazo previsto para execução dos serviços é de 90 dias

A Prefeitura Municipal de Bonito, com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, vai efetuar a reforma de 4 pontes de madeira (em vigamento simples e armado) localizadas na área rural do município.

O resultado das licitações (nº 90/2019 e nº 06/2019) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira, dia 8 de abril, e a empresas contratadas são a Lopes e Lopes Construtora e Empreiteira Ltda e a Stenia Sousa da Silva ME.

Serão reformadas as pontes Córrego Pequitito, no sentido Parque das Cachoeiras; da Fazenda Furna Dourada; da Fazenda Lagoinha – no sentido Fazenda Santa Maria e da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no sentido Fazenda Santa Maria, localizadas em trechos da MS-345, que liga Bonito à Anastácio, passando pelo distrito Águas do Miranda.

As 4 pontes se encontram no trecho da MS-345, que liga Bonito ao Km 21, em Anastácio. Foto ilustrativa