15/03/2019 06h37 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito publicou no Diário Oficial dos Municípios deste sexta-feira, dia 15 de março de 2019, o edital nº 014/2019 convocando para a prova prática do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente de pessoal.

A prova será realizada no pátio da Secretaria Municipal de Obras (Garagem Municipal), na Rua Cândido Luiz Braga, nos dias 30 e 31 de março, para motorista CNH “C” E “D”, operador de máquinas e tratorista.

A Avaliação será realizada por profissionais contratados pela FAPEC e visa avaliar a capacidade do candidato às exigências para o exercício do cargo.

Por ocasião da prova os candidatos deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação na categoria de acordo com o requisito do cargo.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO – ABAIXO – COM O NOME DOS CANDITADOS CONVOCADOS, HORÁRIOS E CRITÉRIOS QUE SERÃO UTILIZADOS NA PROVA:

A prova será realizada no pátio da Secretaria Municipal de Obras (Garagem Municipal). Foto ilustrativa