Entrega contou com a presença da secretária Roseli Gambim.

11/09/2017 17h35 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, acompanhado pela secretária de Educação e Cultura, Roseli Gambim, efetuou na tarde desta segunda-feira (11) a entrega de novas camisetas para as escolas da Rede Municipal de Ensino da área urbana.

Cada aluno (dos cerca de 2.800 matriculados) recebeu duas camisetas. Foram produzidas 6.100 peças. A entrega dos shorts (adquiridos em outra licitação) está prevista para o próximo dia 15.

Fazem parte da Rede Municipal de Ensino a Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira, Escola Municipal João Alves da Nobrega, Escola Municipal Manoel Inacio de Farias, Escola Municipal Vitalina Vargas Machado, Escola Municipal João Alves de Arruda Polo, Escola Municipal Izaura Pinto Guimarães, Cei (Centro de Educação Infantil) Izaltina Vieira Coelho, Cei – Vera Lúcia Ghizzi Figueiredo, Cei – Herminia Teixeira Siqueira e Cei – Laura Vicunã.

As entregas contaram também com as presenças dos vereadores Pedrinho da Marambaia e Lucas Capacete.

Prefeito entrega novas camisetas nas escolas municipais