Serviços utilizam concreto asfáltico do tipo PMF, com ótimos resultados.

23/06/2017 15h57 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

Através da Secretaria Municipal de Obras a prefeitura de Bonito está dando continuidade aos trabalhos de tapa-buracos, desta vez na Rua 29 de Maio, esquina com a Rua Aniceto Coelho.

Os serviços são realizados com maquinário e mão de obra local, utilizando concreto asfáltico do tipo PMF (Pré Misturado a Frio), indicado para rodovias de médio e baixo volume de tráfego e que proporcionam benefícios diversos, tanto em relação ao custo (utiliza maquinas mais simples), quanto a um menor impacto ambiental devido à baixa produção de gases tóxicos e poluentes.

O concreto PMF é espalhado e misturado na pista em temperatura ambiente nunca inferior a 10 graus. Os trabalhos prosseguem na expectativa da liberação pelo governo do Estado de até R$ 5 milhões, ainda neste ano, para recapeamento e asfaltamento de novas ruas.

Prefeitura realiza trabalhos de tapa buraco na Rua 29 de Maio