20/02/2019 05h47 - Por: Boni Miranda/Assessoria de Comunicação

Projeto inclui asfaltamento e drenagem das ruas Stardi Carlos Xavier, Vitalina Vargas Machado, Darci João Bigaton e pequeno trecho da Ramão Matos

A Prefeitura Municipal de Bonito licitará no dia 8 de março próximo, às 08h00, na modalidade “Tomada de Preços”, a contratação de empresa especializada para execução dos serviços de asfaltamento e drenagem das ruas Stardi Carlos Xavier (5 quadras), Vitalina Vargas Machado (duas quadras), Darci João Bigaton (2 quadras) e Ramão Matos (um pequeno trecho, na ligação com a MS-382).

O mesmo projeto inclui o asfaltamento das ruas Senador Filinto Muller, Olívio Flores e 15 de Novembro, na área central da cidade.

As obras serão realizadas por meio de convênio da prefeitura com o Ministério do Turismo e financiamento da Caixa Econômica Federal (nº. 854380/2017/MTUR/CAIXA, proposta nº. 91547/2017).

Licitação é o processo administrativo oficial utilizado para a escolha de empresas que estejam aptas a serem contratadas pela administração pública, fornecendo produtos ou serviços. O objetivo principal é escolher serviços ou produtos com a melhor qualidade e menor preço.

O valor total do projeto é estimado em R$ 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais).

Ruas a serem asfaltadas na Vila Machado. Edição da planta original

Ruas a serem asfaltadas na área central. Edição da planta original