02/07/2020 17h43 – Por: Assessoria de Comunicação

O município de Bonito, através das secretarias de Saúde e Turismo, atendendo a renvidicação da Associação dos Guias de Turismo de Bonito (AGTB), disponibilizou vacinas trivalente (H1N1) para atender a classe. A campanha de vacinação da gripe terminou no dia 30 de junho e atingiu mais de 90% do público alvo no município.

Os guias estão sendo beneficiados com a vacina por estarem na linha de frente do atendimento ao turista e, com a retomada do turismo, estarão mais expostos a riscos.

“Para nós é uma conquista importante, porque conseguimos uma proteção maior. Estamos em contato direto com os visitantes e temos que preservar nossa saúde com todas as ferramentas disponíveis”, afirmou o presidente da AGTB, Amândio Pazetto.

Guias de turismo recebem imunização contra gripe em Bonito

Presidente da AGTB se reuniu com o prefeito para agradecer pela iniciativa