Prêmio “Mariluce Bittar: Boas Práticas de Gestão na Assistência Social 2018”.

O município de Bonito está, juntamente com Campo Grande e Porto Murtinho, entre as três cidades finalistas na disputa do Prêmio.

12/12/2018 11h23 - Por: Assessoria de Comunicação

 

Nesta quarta-feira (12/12), em Campo Grande, serão conhecidos os grandes vencedores do prêmio "Mariluce Bittar: Boas Práticas de Gestão na Assistência Social 2018".

O município de Bonito está, juntamente com Campo Grande e Porto Murtinho, entre as três cidades finalistas na disputa do Prêmio.

Durante a parte da manhã de hoje, o Coordenador do Cadastro Único de Bonito Alexssandro Augusto Schmidt, fez a apresentação oral do Projeto "Cadastro Único, BPC e PBF: Gestão e Eficiência", do qual é o autor.

Se fez presente no evento, a Secretária de Assistência Social Ilza Gomes Soares, representando o Prefeito Odilson Arruda Soares.

A cerimônia de entrega do prêmio, uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), e tem por objetivo ser identificar, disseminar e reconhecer práticas bem-sucedidas desenvolvidas pela política de assistência social e que estejam contribuindo para modernização, inovação, eficácia e eficiência do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Os vencedores serão apresentados durante a solenidade de premiação dos finalistas do Prêmio que acontecerá ainda hoje, às 14h30, na Escola do Suas/MS Mariluce Bittar (localizada na rua André Pace, 630, no bairro Guanandi, em Campo Grande).