Na tarde desta quarta-feira (16) a Secretaria de Assistência Social, realizou uma mobilização referente ao Maio Laranja com a campanha “Faça Bonito” em alusão ao Dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a participação da Secretaria Educação, Conselho Tutelar, Creas, Cras, Demtrat, Secretaria de Esportes, Garoto Cidadão, Visão de Vida, Escolas Durvalina Dorneles Teixeira e Izaura Pinto Guimarães.

A Secretaria de Educação Eliana Maria  Rafael Fregatto, conduziu a abertura do evento ressaltando sobre a importância da mobilização para as crianças e adolescentes da nossa cidade, a Coordenadora da Mulher e Guarda Municipal, Amanda Nucci, disse sobre a união da população com a Guarda e se colocou a disposição em ajudar quando necessário, a Conselheira Tutelar, Lurdes Aparecida, relatou brevemente o marco do Dia 18 de maio, sobre o Caso Araceli, ocorrido em 1973, já a Secretária de Assistencial Social, Leila Aivi, finalizou agradecendo a presença de todos, convidando para a palestra com o Dr. Edilson Reis, que acontece hoje, às 19h, na Câmara Municipal de Bonito.